terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quarta Horcrux Destruída: a Taça de Helga Hufflepuff

       Quando Harry, Rony e Hermione foram sequestrados e levados a mansão dos Malfoy, Bellatrix viu a espada de Griffindor com eles e pensou que eles tivessem invadido seu cofre no Gringotes pois la havia uma réplica da espada. Bellatrix ficou preocupada e perguntou se eles tiraram mais alguma coisa de la.                     
       Hermione, esperta do jeito que é, percebeu que no cofre havia alguma coisa muito valiosa, que poderia ser de Voldemort, e guardou o fio do cabelo de Bellatrix quando este caiu em sua roupa. 
       Hermione fez uma poção Polissuco com o fio de cabelo e com a ajuda de Grampo (um duende do Gringotes) eles invadiram o cofre de Bellatrix. 
    Harry reconheceu a taça de Hufflepuff, que seria uma das horcrux de Voldemort. Bellatrix havia guardado a taça em seu cofre a mando de Voldemort, sem saber que se tratava de uma Horcrux.
        Hermione destruiu a Horcrux com uma presa de Basilsco que ela e Rony encontraram na Câmara Secreta. (Harry fala equanto dorme, então ele sabia como falar ABRA em oflidioglossia, ou "serpentês" para abrir a câmara.) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter Magical Wand